facebooktwitterlinkedin

Portal Abril – Potencial de consumo do público idoso é mal explorado

Abril

 

Potencial de consumo do público idoso é mal explorado –  Nesta quinta-feira (1º) comemora-se o dia internacional de pessoas da terceira idade; professores contam como conquistar este nicho

O administrador de empresas e professor universitário de gestão de serviços e planejamento estratégico, Marcos Morita, explica que as empresas devem pesquisar sobre as necessidades das pessoas de terceira idade e adaptar serviços e produtos. Apenas diminuir os preços não é suficiente para atender melhor estes consumidores, completa Morita. “Principalmente porque nem todos os idosos possuem a mesma renda ou perfil.”

escrito por Marcos Morita

Marcos Morita

Marcos Morita é mestre em Administração de Empresas, professor da Universidade Mackenzie e professor tutor da FGV-RJ. Especialista em estratégias empresariais, é colunista, palestrante e consultor de negócios. Há mais de quinze anos atua como executivo em empresas multinacionais.

Sobre o Autor: Marcos Morita

Marcos Morita é mestre em Administração de Empresas, professor da Universidade Mackenzie e professor tutor da FGV-RJ. Especialista em estratégias empresariais, é colunista, palestrante e consultor de negócios. Há mais de quinze anos atua como executivo em empresas multinacionais.

Deixe uma resposta