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Revista Exame – O desafio da qualidade

Exame

 

 

O desafio da qualidade

“Até o segundo recall, os consumidores tendem a acreditar que a empresa está sendo atenciosa”, afirma Marcos Morita, professor de marketing da Universidade Mackenzie e especialista em estratégias empresariais. “Depois disso, a imagem que fica é de uma companhia que pode estar sendo negligente.”

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escrito por Marcos Morita

Marcos Morita

Marcos Morita é mestre em Administração de Empresas, professor da Universidade Mackenzie e professor tutor da FGV-RJ. Especialista em estratégias empresariais, é colunista, palestrante e consultor de negócios. Há mais de quinze anos atua como executivo em empresas multinacionais.

Sobre o Autor: Marcos Morita

Marcos Morita é mestre em Administração de Empresas, professor da Universidade Mackenzie e professor tutor da FGV-RJ. Especialista em estratégias empresariais, é colunista, palestrante e consultor de negócios. Há mais de quinze anos atua como executivo em empresas multinacionais.

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