facebooktwitterlinkedin

Gazeta do Povo – O potencial consumidor da terceira idade

gazeta

 

O potencial consumidor da terceira idade

Criar produtos que possam eliminar a barreira entre as gerações pode gerar lucros atuais e potenciais para as empresas que o fizerem. So­­mado a isso estará o valor da vantagem competitiva ge­­rada pelo pioneirismo.

Brasil Olímpico

Conforme Professor, temos que aprender com nossos erros, evitando repetir o caso do sistema de segurança dos Jogos Pan-Americanos. Comprado às pressas, seu custo ficou 163 vezes acima do previsto. Pura falta de planejamento.

escrito por Marcos Morita

Marcos Morita

Marcos Morita é mestre em Administração de Empresas, professor da Universidade Mackenzie e professor tutor da FGV-RJ. Especialista em estratégias empresariais, é colunista, palestrante e consultor de negócios. Há mais de quinze anos atua como executivo em empresas multinacionais.

Sobre o Autor: Marcos Morita

Marcos Morita é mestre em Administração de Empresas, professor da Universidade Mackenzie e professor tutor da FGV-RJ. Especialista em estratégias empresariais, é colunista, palestrante e consultor de negócios. Há mais de quinze anos atua como executivo em empresas multinacionais.

Deixe uma resposta