facebooktwitterlinkedin

Portal HSM

Empreendedorismo Digital
Portal da renomada revista de negócios convida professor para falar sobre empreendedorismo digital. Em entrevista a repórter Patricia Buneker, Marcos Morita comenta porque empreendedores virtuais que fecharam suas portas – ou mais especificamente seus endereços virtuais – vítimas da falta de foco ou especialização. Seduzidos pela revolução provocada pela internet sobre o composto de marketing, estes empresários têm como objetivos atender o maior número de clientes nas mais diversas praças, oferecendo o maior número de produtos.

Lançamento de Produtos Inovadores

lançamento de produtos inovadores – nesta matéria, o professor Marcos Morita comenta sobre a importância do planejamento, das pesquisas – qualitativa e quantitativa – e das opiniões do ecossistema no qual a empresa se insere: fornecedores e clientes, gerando uma lista de idéias que poderiam ser utilizadas como ponto inicial para o desenvolvimento de um produto inovador.

escrito por Marcos Morita

Marcos Morita

Marcos Morita é mestre em Administração de Empresas, professor da Universidade Mackenzie e professor tutor da FGV-RJ. Especialista em estratégias empresariais, é colunista, palestrante e consultor de negócios. Há mais de quinze anos atua como executivo em empresas multinacionais.

Sobre o Autor: Marcos Morita

Marcos Morita é mestre em Administração de Empresas, professor da Universidade Mackenzie e professor tutor da FGV-RJ. Especialista em estratégias empresariais, é colunista, palestrante e consultor de negócios. Há mais de quinze anos atua como executivo em empresas multinacionais.

Deixe uma resposta